Como usar o NEG

O neg é a arma mais poderosa do jogo. Com ele, você desarma a mulher mostrando desinteresse e valor superior. Nenhuma Hb 10 espera receber um neg de um cara, afinal, ela é uma 10 e tá acostumada a rejeitar 20 caras que chegam nela por dia. O neg é o que faz você ser diferente daqueles outros 20, porque ela vai ficar pensando ‘Por que tantos caras chegaram em mim falando que eu sou linda, mas aquele cara chegou e falou aquilo? Por que ele não se sente atraído por mim?’, e essa é a sua vantagem. Felizmente os betas não sabem disso, acham que vão atrair as mulheres sendo um cara legal, e isso é bom para nós, porque aí sim ela vai ter uma referência do que pode ser um cara diferente.

Uma Hb 10 está mais do que acostumada a receber elogios, ela os recebe e chuta o cara logo em seguida, esses elogios só a deixam entediada. A mesma coisa acontece se um beta compra uma bebida pra ela. Ela aceita e chuta o cara. Estão oferecendo uma bebida em troca de nada, por que não aceitar? Elas simplesmente aceitam e esnobam você. E se elas fazem isso, por que não devolver na mesma arma? Vamos esnobá-las.

Entenda que o neg não é um insulto. Longe disso. Se você insultar a mulher, vai parecer que você tá com raiva porque ela não tá te dando atenção. E se você queria pegar ela, depois dessa demonstração de valor inferior (DVI) vai ser difícil.
Use o neg para desarmar, não para insultar. Por exemplo, pra quê uma mulher se veste bem? Pra chamar atenção. Pra quê uma mulher se maqueia toda antes de sair de casa? Pra chamar atenção. Ela quer ser o centro das atenções, onde quer que ela vá. Ela se diverte chutando os caras que falam que é bonita, ela já sabe que conseguiu o que queria, se arrumou toda e deu certo. E ela repete a dose 20 vezes no dia, rejeição após rejeição. De repente chega um cara e fala com desinteresse que já viu outras mulheres usando a mesma roupa, e que essa roupa deve estar na moda, e assim que ele fala isso, ele dá as costas pra ela. A mulher fica insegura, fica pensando ‘Eu sou linda, mas não conquistei esse cara… por quê? Eu vou consertar a imagem que ele tem de mim’. E aí você continua mostrando desinteresse enquanto conversa sobre um assunto qualquer.

O que a Hb 10 quer é ter o controle. Ela quer que você seja um dos 20 caras que ela chutou.
E então você dá outro neg ‘unhas bonitas, são de verdade? Ah… fica bonito do mesmo jeito’. Você é um cara desinteressado pela beleza dela, e isso não é normal. Você é diferente de outros tantos caras por aí que aparecem e falam que ela é linda. Ela fica pensando ‘será que esse cara é diferente? Será que ele tem bom gosto? Talvez ele seja casado ou tenha uma namorada…’
São esses pensamentos que criam um ar de mistério ao seu redor, ela fica curiosa com isso.
E lembre-se, quanto mais emoções você despertar em uma mulher, melhor.

Ela começa a pensar em você como um possível namorado, e ela começa a te testar por causa disso, os famosos shit-tests. São pequenos negs para ver se você está a altura para ser o parceiro dela. Passe e você ganha a mulher. Não passe e você perde a mulher.
Responda shit-tests com negs. Quando ela te testa, acha que já tem você na mão, tipo ‘se eu quiser, você é meu’. Então, nada melhor que mostrar desinteresse com os negs.

O neg também é um qualificador. Quando você joga o neg na mulher, você mostra que ela não está a sua altura, você tem um valor maior do que o dela. Com o tempo, ela vai batalhando para ficar a sua altura, em um ponto onde você não pode mais jogar os negs.

Lembre-se que existe um certo limite:
Hb 10 podem receber uns três negs logo de cara.
Hb 8 aguentam um ou dois em um espaço de tempo maior.

Se você jogar muitos negs, ela pode pensar que você é melhor do que ela, então tome cuidado, vá até o limite, mas não o ultrapasse.

Uma pequena lista de negs:

Você: Eu acho que a gente não devia se conhecer.
Ela: Por que?
Você: Você é boazinha demais pra mim.

Se o seu alvo diz alguma coisa rude
Você: Você não é muito sociável, não é?

Ela: Eu sou modelo.
Você: Modelo de mãos, você quis dizer?

Você: Suas mãos estão suadas, onde você as colocou? Não, não, não diga. Não quero saber.

Você: Hoje eu vi outra mulher usando essa mesma saia… deve estar na moda.

Ela: Eu sou modelo.
Você: Muitas pessoas te perguntam se você é modelo?
Ela: Sim, toda hora.
Você: Eu acho que elas só estavam sendo educadas.

Você: (oferece um chiclete ao alvo)
Ela: Não, obrigada, estou tomando cerveja.
Você: Eu sei. Aceite o chiclete.

Você: Seus olhos são muito bonitos. Principalmente o esquerdo.

Você: Que bonitinho… seu nariz se mexe quando você fala!

Você: Você fala muito.

Você: Você cuspiu em mim.

Você: Unhas bonitas, são de verdade? Ah… são bonitas mesmo assim.

Você: Eu não sou um cara legal pra você namorar… você devia escolher um cara que vai te comprar flores e ser legal com você… como aquele cara ali.

Você: Se você fosse bonita, inteligente e rica, o que você faria? Ah, desculpe… não que
eu esteja duvidando que você seja rica.

Você: Você me lembra aquela estrela de cinema… Bruce Willis.

38 comentários em “Como usar o NEG

  1. HUAHEUAUHEUAHE neg é o que há!
    uma vez meu amigo disse pra uma HB..
    Sabiiiia que te conhecia de algum lugar…(pausa), Me da um Autogafo, Zé do caixão ?

    eu ri demais

    Curtido por 1 pessoa

  2. Quebra gelo ultra seguro

    vc chega em um grupo com um copo de bebida com gelo e diz:
    vc : com licença
    Elas: hum ….
    ai vc joga o gelo no chão pisa neles quebrando eles logico e diz
    vc :agora q eu ja quebrei o gelo podemos conversar….afirmando naum é uma pergunta a ser respondida é retórica.
    e da um neg do tipo sabia q quando vc sorry suas bochechas fikam vermelhas….rsrsrrsr

    Curtir

      1. Greemsier… tu deve ser um vacilão.
        As mulheres gostam de homem com atitude e bem humorado.
        Elas ficariam impactadas pois ninguem nunka tinha chegado nelas assim.. o negócio é ser criativo e ter atitude.

        Curtir

  3. Outro toque: caras com boa aparência devem calibrar bem seus neg’s, por que pode acabar afastando as meninas (e as vao achar que voce é esnobe, metido, etc. e não um cara interessante, sociável).
    Além disso, se voce é seguro, bonito, divertido, por que exagerar? Vai acabando soando mal pra todo mndo se uma das meninas ficar chateada.
    Até por que, mesmo que voce seja fodaço, voce acabou de chegar, lembra?
    Abraços

    Curtir

  4. tudo que eu li aqui foi a coisa mais ridícula que já vi, só funciona pra mulheres bonitas que são fáceis, nenhuma mulher que se preze cai nesses truquezinhos

    Curtir

    1. pra começar pick up não é uma ciência exata e vc falar lendo os textos é fácil, mas em campo, com a conversa rolando a atitude é diferente.

      E eu achei engraçado ver uma mulher num blog de pick-up, não costuma ser comum. Você veio aqui pra aprender os truques que os PUA usam pq estava caindo mt fácil neles? Fica a questão huhu

      Curtir

      1. Putz, eu tbm vim parar aqui por um acaso…eu estava procurando um cartoon com o título “Mystery” e acabei achando isso daque…

        A princípio achei superrídiculo, uns cara querendo baixar a auto-estima das gurias pra conseguir alguma coisa? pFffuhuh

        Mas aí depois eu comecei a ler mais e agora, além de interessante, to achando o maior sarro.
        Rindo pakas.

        Quero agradecer pelo ótimo entretenimento que têm me proporcionado.
        Oficialmente declaro que estou, a partir da presente data, abandonando a leitura dos blogs universitários, pra ter alguma coisa pra rir.

        De agora em diante, só leio Mundo Pick-Up!

        ÊêêÊÊêê!

        Curtir

      2. Também to rindo pakas com os seus comentários.

        O engraçado é que se um cara tenta abaixar a auto-estima da mulher, é errado. Mas se a mulher abaixa a auto-estima do cara, não tem nada de errado nisso.
        De um certo jeito a gente só joga o mesmo jogo que as mulheres. Usa as armas delas contra elas mesmas.

        Que isso, disponha, a gente gosta de entreter os outros; assim como você também parece gostar.

        Curtido por 1 pessoa

  5. Paulo Pegador – não gostei muito desse opener, meio que parece que vc espera que ela dê risada, e vc nunca pode esperar uma reação.

    psiko – não é exagerar. Uma Hb10 recebe três negs, e fica na tua. O neg é um falso desqualificador, é só pra ela ver que vc não a coloca como prioridade, como os betas fazem.
    Exatamente porque vc acabou de chegar, vc tem que se impor! 😉

    princess – isso é o que vc pensa. De acordo com o seu nick, vc é uma mulher. Então acho que vc nunca testou o neg em uma Hb 8, 9, 10, tanto faz. Você nunca pegou um bitch shield forte, e teve que usar o neg pra derrubar ele. Então não diga que é fácil, já joguei com muita 10 que era extremamente difícil, tinha um bitch shield extremamente alto, e não era uma mulher bonita que não tem nada na cabeça, era uma mulher que se preze, de forte personalidade. Se você realmente acha que não funciona, veja quantos PUAs pegam Hb10 por aí.
    Quem pratica sabe que funciona.

    Curtido por 1 pessoa

  6. Leonel Motta, a comunidade no orkut tá aí justamente pra isso, pra trocarmos conhecimentos e dividirmos nossas experiências.

    A comunidade tá meio parada, são poucos os que postam lá. Entrem e participem!

    Curtir

    1. Oi….
      no momento ando meio sem tempo pra ajudar o forum….
      estou envolvido com projetos q exingem mais de mim, continuo pick-up só estou sem tempo para ajudar o forum, mas de qualquer maneira pesso q me add no MsN para trocarmos informações…

      Tchau…

      Curtir

  7. mundopickupartist – preciso de um conselho seu. Li vários tópicos seu e do qi’wee mas ainda não achei uma dica pra um probleminha meu – aliás, seus textos são ótimos.

    Sei que tem orkut e comunidade pra dar uma ajudada, mas acredito que muitos têm vergonha ( eu por exemplo ) de ficar com um contato ou comunidade que todos vêem lá 😡 se puder me ajudar, agradeço

    abraço

    ps: tem orkut fake, que ta pra fazer um e tals, mas é só uma pequena dúvida.

    Curtir

  8. eai tudo bem pessoal vc poderiam postar seus msn pra gente troca conhecimentos.
    eu posso ate cria um group de msn que é um grupo pra gente conversa porque muitos tem vergonha de entra em comunidade de orkut.

    Curtir

  9. Eu acho que poderíamos add os e-mails uns dos outros e mandar respostas sempre com leitura para todo mundo. Assim assuntos que bombarem em off poderiam virar dicas e matérias aqui.

    Curtir

    1. Mais uma coisa, eu sou casado e técnicas como essa, me ajudam no meu casamento também no dia a dia as mulheres jogam conosco e lembre-se que vc como ser humano têm fases de vibe baixa onde sua mulher pode tomar o controle da relação e começar a achar vc beta demais onde poderá procurar outros relacionamentos, conhecer pick-up e o lado obscuro das mulheres ajuda a manter um bom nível de magnetismo com a mulher fixa, isso ajuda aos caras que conquistaram mulheres que agora são suas namoradas mas que são lindas e têm muitas ofertas diariamente como falado.

      Curtir

  10. ja tem algum tempo estudando o mundo PUA,mas ainda a algumas duvidas!.gostaria alguns pedir algumas opniões com os alfas esperientes(que ja peguam varias hbs.(tenho namorada,mas eu gosto de praticar sem ela saber,mas sou fiel,sem traila)
    sou confiante,mas estou procurando para ser tambem engraçado(senço de humor).eu falo algumas coisas elas riam.mas assim eu não tenho certeza,teho duvidas de não estacendo engraçado e sim arrogante,mas elas riem.quando eu falo eu mostro o meu sorriso no rosto,para mostrar que é senso de humor.
    como que vcs fazem,quando conversam com uma mulher?riem de seus negs?fala com sorrigo muito aperto?tenho medo de ser arrogate.obrigado!

    Curtir

  11. Esses caras ..sei naoo..desse jeito nao vaum a lugar algum….o mundopickupartist nos daum de presente esses métodos.e vcs ficam com essas conversinhas fiadas…vcs que criticam sao um lote de Beta ….
    Depois que conheci o mystery aprendi uma porção de coisas que mudaram minha vida pegajosa….enfim, agradeço a vcs que nos proporcionaram grande desenpenho! vlw pelo esforço, estao de parabéns!

    Curtir

  12. Eu disse uma vez pra minha irmã que ia manipula-la ela não acreditou, usei umas técnicas PUAS nela e ela me disse: “Você está futucando o meu cérebro, eu não consigo parar de rir”. Eu avisei que ia usar usei e deu certo, hahaha
    Não tem pra onde fugir se o PUA for bom não tem como

    Curtir

  13. Eu dei uma olhada no site e axei mt pedra, é mt bacana postarem isso aqui de presente pra quem ainda é beta. To doido pra testar e ver como funciona.
    Flw galera, estamos aí

    Curtir

  14. chegue no alvo com a l.corporal correta e diga cadê meu sorriso ? sorrindo , ela vai sorrir e vc diz nossa acho que estou vendo um dente preto , credo. use u8ma rotina qualquer de DVS , valeu

    Curtir

  15. Eu vivo sendo um beta com uma amiga minha sera que tem como reveter a stuação e pegar ela e quem sabe namorar e se tem como irei fazer isso?

    Curtir

  16. No século XIX Eliphas Lévi já ensinava o NEG. É só ler o seu livro “Dogma e Ritual de Alta Magia”. Ele diz algo mais ou menos assim:

    “Uma forma de chamar sua atenção [da mulher] é ofender violentamente seu amor próprio, tratando-a como uma menina, não deixando nem sequer entrever a idéia de cortejá-la”

    Esse é o princípio de onde surgiu toda a ciência dos NEGs.

    Curtir

Deixe um comentário